Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget


PACIENTE BATE UM BARRO DENTRO DE LIXEIRA
NUM HOSPITAL DA BAHIA



Uma foto bizarra ocorrida dentro do Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana, choca pela situação desumana ocorrida.


Um paciente do hospital, com vários ferimentos provenientes de um acidente, precisava realizar suas necessidades fisiológicas mas como o banheiro está interditado, teve que BATER O BARRO dentro de um balde de lixo na frente de todo mundo, na emergência do hospital.

Os outros pacientes, também do SUS - Sistema Único de Saúde (ou melhor SEU ÚLTIMO SUSPIRO), observaram a cena, atônitos.

O constrangimento não se restringiu apenas a esse senhor. Outros também passaram pelo mesmo, inclusive mulheres. O absurdo ocorrido se destoa da propaganda realizada pelo governador Jaques Wagner. Triste Bahia.

Brasil, um país que está gastando milhões com uma copa que não tem nada a ver com a nossa realidade, porque só serve pra enriquecer uns poucos, nos fazem morrer de vergonha de sermos brasileiros.

O caos na saúde pública e na educação de péssima qualidade, fere toda uma nação. Que futuro terão nossos filhos? O que esperar de políticos corruptos que estão querendo passar por cima da lei, criando um sistema que não permite serem investigados?

BRASIL, MOSTRA SUA CARA !!!





Postar um comentário

0 Comentários