Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

ACIDENTE GRAVE NA BA - 270 PERTO DE POTIRAGUÁ


Ontem, sexta-feira, 21 de junho, por volta das 18 hs, aconteceu um acidente gravíssimo, com uma vítima fatal, envolvendo um automóvel siena placa JSZ 1977 de Itabuna e um ônibus da Gontijo.

O  siena trafegava em direção a Potiraguá, quando perdeu o controle da direção, numa curva e colidiu frontalmente com o ônibus. Na violenta colisão, o motorista do automóvel morreu preso nas ferragens. O carona, com ferimentos leves foi encaminhado ao hospital de Itarantim.

O automóvel ficou com a frente completamente destruída. Parece um milagre o carona ter sobrevivido. O ônibus ficou com a frente parcialmente avariada e os passageiros nada sofreram. 

O motorista do ônibus, Sr. Sérgio, ainda abalado, demonstrava preocupação em manter a área sinalizada e avisava aos passageiros aglomerados na pista para terem cuidado com o trânsito e relatou que o automóvel surgiu de repente em alta velocidade, invadindo a contramão. O motorista levou o ônibus para o acostamento mas não teve como evitar o acidente.

A estrada é altamente perigosa, cheia de curvas e ladeiras. Até aquele momento, não se sabia se o motorista do siena estava ou não sob efeito bebidas alcóolicas. 



























Postar um comentário

1 Comentários

  1. É preciso ter muito cuidado no trânsito. Aquela estrada é perigosa demais.

    ResponderExcluir