Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

ÔNIBUS ESCOLARES FURTADOS ANTES DE SEREM ENTREGUES ÀS PREFEITURAS

VINTE ÔNIBUS ESCOLARES FURTADOS ANTES DE SEREM ENTREGUES

ÀS PREFEITURAS

Os ônibus estavam sob a guarda do Estado e foram depenados sem que ninguém visse.

Cerca de 20 ônibus escolares foram furtados no pátio da Secretaria de Educação do Estado (SEC), localizado no Centro Administrativo da Bahia (CAB). 

De acordo com a pasta da educação estadual, os veículos assaltados estão entre os 79 que foram entregues nesta quinta-feira (7) a prefeitos do interior. 

Os ônibus tiveram os tacógrafos (usados para monitorar a distância percorrida, a velocidade e o tempo de uso do veículo) subtraídos na ação, mas foram repostos para seguir para as cidades contempladas. 

A SEC informou que a ocorrência sobre o furto dos equipamentos foi registrada na Delegacia de Crimes Econômicos e Contra a Administração Pública e o inquérito está sob responsabilidade da delegada Maria Aparecida Guerra. Informações do Correio. 

Como é que pode acontecer uma coisa dessas, sob o "olhar do governo"? Afinal, veículos e equipamentos tão caros precisam de vigilância, mas ninguém viu nada?

Fonte:
http://www.bahianoticias.com.br/principal/noticia/146230-vinte-onibus-para-transporte-escolar-de-prefeituras-do-interior-sao-furtados-no-cab.html

Postar um comentário

0 Comentários