Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

QUEDA DE HELICÓPTERO AO VIVO

PASSAGEIRO ESTARIA PILOTANDO HELICÓPTERO QUE CAIU EM ILHÉUS

Ilhéus – Novas imagens da queda do helicóptero no aeroporto da cidade foram divulgadas nesta quinta-feira 31/10. As imagens foram gravadas por Juliana de Jesus e divulgada no youtube. O fato aconteceu no último domingo 27/10.


Na aeronave que caiu estava com três pessoas a bordo e apenas uma delas foi identificada como piloto pela Infraero. As outras duas foram identificadas como empresários mas, não foi divulgado se eles possuíam permissão para pilotar.

A bordo da aeronave estavam três pessoas, e apenas uma delas foi identificada pela Infraero como sendo o piloto. As outras duas pessoas foram identificadas como empresários, no

O vídeo mostra, em alguns momentos, que há troca no comando da aeronave. O passageiro da direita e o da esquerda trocam de lugar.

Por inúmeras vezes, o helicóptero sobe e faz manobras estranhas, inclusive girando descontroladamente. O vídeo acaba com o imenso barulho da aeronave se chocando com o chão.

Nenhum dos envolvidos na queda ficou ferido.


OPINIÃO DO EDITOR:


Se o piloto trocou de lugar deixando a aeronave nas mãos de um aprendiz, tem que haver uma severa punição, tendo em vista o risco que moradores da área correram. Isso seria um tremenda irresponsabilidade.

CONFIRA O VÍDEO:



FONTE:
http://radarnoticias.com/passageiro-estaria-pilotando-helicoptero-ilheus/

Postar um comentário

1 Comentários