Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

TENTATIVA DE SEQUESTRO

IDOSO É PRESO AO SER FLAGRADO COM MENINA EM PORTA-MALAS DE CARRO

Suspeito de 62 anos já tinha passagem por estupro e pedofilia, em Goiás.
Ao ser resgatada, vítima conta que rezou muito: 'Deus ouviu minhas preces".

Menina de 12 anos encontrada em porta-malas de carro.



Ao fazer uma abordagem de rotina, a Polícia Rodoviária Estadual encontrou uma menina de 12 anos no porta-malas de um carro na GO-080, próximo a Jaraguá, na região central do estado. A menina tinha sido sequestrada no povoado de Aurilândia por um homem de 62 anos, que foi preso em flagrante. Abalada, a vítima contou que chorou e rezou muito quando estava no veículo: “Deus ouviu minhas preces e me tirou dele”.

A garota relata os momentos de medo que viveu: "Eu chorei muito dentro do porta-mala. Eu pedi a Deus assim, ‘Ô meu Deus, me tira desse carro. Me tira de perto desse homem. Esse homem pode fazer uma coisa que não pode comigo’".

Os policiais disseram que pararam o veículo porque o motorista parecia nervoso. Ao abordarem, ouviram o choro da criança. A delegada da Polícia Civil Fabiana Drews acredita que a menina ia ser abusada sexualmente, pois o homem tem passagens por estupro e pedofilia. Mas cumpria pena em liberdade.

Fabiana explicou que o suspeito agia, geralmente, da mesma maneira, sempre usando um carro. “Ele estacionava o veículo próximo a supermercado ou padaria. Ele fazia a abordagem e solicitava às crianças para que elas o ajudassem a encontrar um objeto que caiu no porta-malas do veículo. A criança entrava no porta-malas e ele fechava o compartimento e evadia do local, levando para um local ermo para praticar violência sexual”, disse.

O idoso foi autuado em flagrante por sequestro qualificado para fins libidinosos. Se condenado pelo crime de sequestro, o suspeito pode pegar de 5 a 10 anos de prisão.

CONFIRA O VÍDEO:



Fonte:
http://g1.globo.com/goias/noticia/2013/11/idoso-e-preso-ao-ser-flagrado-com-menina-em-porta-malas-de-carro.html


Postar um comentário

0 Comentários