Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

CENAS DE HORROR: PRESIDIÁRIOS DECAPITADOS

PRESOS FILMAM DECAPITADOS NA PENITENCIÁRIA DE PEDRINHAS, NO MARANHÃO




Recentemente um episódio nacional tem mexido com a população brasileira. No estado do Maranhão, terra natal dos Sarneys, mais precisamente na penitenciária de Pedrinhas, ocorreu uma rebelião onde presos foram mortos pelos próprios colegas e decapitados com a maior naturalidade.



Os próprios presos fizeram a filmagem que foi divulgada em rede nacional pela internet. São cenas chocantes. 



O vídeo, gravado no dia 17 de dezembro, começa com os presos caminhando por dez segundos dentro da penitenciária. Para preservar suas identidades, tomam o cuidado de exibir apenas os pés.



São dois minutos e 32 segundos em que os próprios amotinados filmam em detalhes três rivais decapitados. E se divertem exibindo os corpos - ou que restam deles.





No foco principal, um homem de chinelos pretos e bermuda branca dá passos apertados, até que no oitavo segundo da caminhada o chão verde molhado de água se transforma num piso ensopado de sangue.



Dois segundos adiante, a câmera se levanta abruptamente e mostra o saldo do motim no CDP (Centro de Detenção Provisória) de Pedrinhas, um bairro da zona rural da capital maranhense.



Estão lá, diante da câmera e de comentários em tom de comemoração, os corpos de Diego Michael Mendes Coelho, 21, Manoel Laércio Santos Ribeiro, 46, e Irismar Pereira, 34.
O gestão Roseana Sarney (PMDB) não quis comentar o vídeo, enviado ao governo pela Folha. Disse apenas que imagens supostamente registradas em Pedrinhas estão sendo divulgadas e poderão ser alvo de inquérito para investigar a sua veracidade.


SE VOCÊ TEM CORAGEM, CONFIRA O VÍDEO
- CENAS CHOCANTES -

(Se  você  clicar  no  vídeo, ESTÁ SE DECLARANDO MAIOR DE IDADE  e  com  plenas condições físicas e psicológicas para ver o vídeo)


Postar um comentário

0 Comentários