Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

ASSEMBLEIA DE DEUS - 64º ANIVERSÁRIO

ASSEMBLÉIA DE DEUS – 64 ANOS


Quarta-feira de brilho e luz para os evangélicos da Assembleia de Deus de Eunápolis, que nesta semana comemora 64 anos de existência em nossa cidade.

As comemorações começaram no dia 25/05 e culminou ontem, sob a direção do Pr. Antônio Cintra, que contou com a presença de muita gente ilustre como o Pr. Valdomiro Pereira (presidente da Assembleia  de Deus da Bahia) e Pr. Carlos Ubaldino  (Deputado Estadual pelo PSC).

Sem esquecer a presença de várias autoridades religiosas locais e regionais, também vale citar a figura carismática do ex-deputado e ex-prefeito de Eunápolis, Paulo Dapé, assim também como Ailton Tomazelli, os vereadores Jorge Maécio e Robson da Farmácia e, representando o prefeito Neto, o apóstolo Romilton (Secretário Municipal de Eunápolis).

A igreja, totalmente reformada, lindíssima, ficou totalmente lotada pelos fiéis que se dividiram, ficando uma multidão do lado de fora, bem acomodada, vendo tudo por um telão estrategicamente instalado.

Um dos focos das comemorações foi ressaltar a história da igreja, desde a sua fundação até os dias de hoje, relembrando fatos importantes e homenageando  antigos pastores, colaboradores, patrocinadores etc, culminando com a entrega de um lindo diploma a todos os presentes no local.

As comemorações se encerrarão no dia 8 de junho.

CONFIRA AS FOTOS:
































































































Postar um comentário

0 Comentários