Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

ASSEMBLÉIA DE DEUS - 64 ANOS EM EUNÁPOLIS


ASSEMBLÉIA DE DEUS COMEMORA 64 ANOS EM EUNÁPOLIS



Semana de festa na Igreja Assembléia de Deus, do pastor Antonio Cintra, completando 64 anos em Eunápolis.

As comemorações começaram durante no dia 25/05 e se encerrarão no próximo dia 8/6. No sábado 31, teve uma grande carreata, pelas principais ruas da cidade, mostrando a força do evangélicos. 

A noite,  a igreja lotada com a participação em peso dos fiéis  e autoridades religiosas, incluindo o conferencista Pr. Elienai Cabral, de Brasília-DF, que concedeu uma entrevista à Anaildo Colônia, líder comunitário e radialista, apresentador do programa Fala Povão, da Rádio Super98fm.

CONFIRA AS FOTOS:

























Postar um comentário

1 Comentários

  1. Marco Dutra · Unesulbahia Faculdades Integradas
    Olá Pastor..venho aqui, com a finalidade de mostrar uma oportunidade `as pessoas que frequentam a sua Igreja, de se obter uma forma lícita de aumentar a sua renda, ganhar uma renda extra se franqueando numa Empresa que está no mercado de venda direta a 28 anos com 400 produtos de alta qualidade entre eles, produtos franceses, italianos ,americanos, e que o franqueado tem sobre a venda de seus produtos, 100% de comissão..uma forma de trazer mais conforto para as pessoas que frequentam a sua Igreja, além de seus amigos fora da igreja pois existem muitas pessoas que estão passando por dificuldade ou o que ganham, já não está dando para viver com uma certa dignidade...gostaria de o disponibilizasse parte de seu precioso tempo para visitar meu grupo e ver o primeiro vídeo que é uma conversa do pai e filho, proprietários dessa grande Empresa que esta proporcionando a muitas famílias, uma vida mais digna... esses proprietários são evangélicos e a conversa é muito interessante...se o Senhor desejar saber mais sobre esse negócio o qual apresento através de palestas...pois é uma apresentação visual onde mostramos do inicio ao fim desse empreendimento e dos ganhos que a Empresa paga a seus franqueados...se o Senhor achar que poder ser uma ótima oportunidade para apresentar aos seus, que precisam de oportunidades de se ter uma vida mais digna, contacte comigo para marcarmos uma visita no horário e dia que for de seu agrados , para estarmos lhe mostrando tudo sobre essa oportunidade de ganhar uma renda extra bem significativa...espero uma resposta do Senhor...obrigado e fique com DEUS!!!
    Meu nome é Marco Dutra(nome do meu face), e esse é o link do meu grupo no face...se o Senhor puder dar uma olhada, agradeço....https://www.facebook.com/groups/1146232902126247/requests/

    ResponderExcluir