Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

CT DE LUXO AGUARDA SELEÇÃO DA ALEMANHA

CT PARADISÍACO NA BAHIA AGUARDA A CHEGADA DA SELEÇÃO DA ALEMANHA

Construído pela Federação Alemã de Futebol, complexo em Santa Cruz Cabrália, no sul do estado, garante conforto, luxos e privacidade aos tricampeões do mundo



Um paraíso para dar boas-vindas à Alemanha. A seleção tricampeã do mundo, que chega ao Brasil na madrugada deste domingo, encontrará em Santa Cruz Cabrália, no Sul da Bahia, um condomínio fechado transformado em centro de treinamento. Ou vice-versa. São 13 casas, um campo de futebol e um centro de imprensa cercados de verde e com direito a uma praia particular.

O complexo, chamado Campo Bahia, foi construído com recursos da Federação Alemã de Futebol (DFB), que conta com o apoio financeiro de patrocinadores . Houve também reformas em estruturas preexistentes durante os cinco meses que duraram as obras. 

Para chegar ao local, localizado no povoado de Santo André, é necessário atravessar o Rio João de Tiba. Para isso, os alemães solicitaram duas balsas: uma para jogadores e comissão técnica, outra para a imprensa. 

A distância entre o CT e o aeroporto de Porto Seguro é de aproximadamente 30 quilômetros. Na primeira fase, o time fará jogos em Salvador (796 km), Fortaleza (2828 km) e Recife (2.074 km), totalizando cerca de 6.346 quilômetros aéreos em deslocamentos.

A Alemanha está no Grupo G, ao lado de Portugal, Gana e Estados Unidos. A estreia será contra os lusos, dia 16, segunda-feira,às 13h (de Brasília), na Arena Fonte Nova. No dia 21, enfrenta os ganeses no Castelão. Depois, fecha a fase de classificação contra os americanos, dia 26, na Arena Pernambuco. 




Fonte: g1

Postar um comentário

0 Comentários