Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

MAIS UMA POLÊMICA DO REGIONAL


MAIS UMA POLÊMICA ENVOLVENDO O HOSPITAL REGIONAL



Parece marcação da oposição, mas definitivamente não é. A imagem do hospital regional, que representa tanta importância em nossa região, vem sendo fortemente desgastada por fatos surreais, impossíveis de serem entendidos por nossa sociedade, e, principalmente, pela população carente que não tem outra saída a não ser recorrer ao SUS, quando doentes ou acidentados.

As histórias estranhas se amontoam. Parece até coisas do “outro mundo”. Será que um espírito maligno perambula pelos corredores do Regional fazendo estripulias que resultam em casos macabros?

Profissionais qualificados cometem erros absurdos, conforme as denúncias apresentadas ao longo dos anos.

São vários casos registrados pela imprensa, denunciados pelo povo e agora mais um fato que simplesmente nos deixam pasmos e incrédulos:

O jovem deficiente, Lucas Pereira Seara, de 20 anos de idade, deu entrada no hospital para fazer um curativo no dedo do pé. Aparentemente recebeu uma medicação errada, sofreu sérias reações físicas e acabou sendo levado para Porto Seguro onde foi diagnosticado com a morte de várias partes do seu corpo, que, segundo recomendações médicas, deveriam ser amputadas (braço, pernas, orelha...). 

A família não aceitou as amputações, devido aos riscos subsequentes e agora nos informaram que os médicos desenganaram o rapaz.

Uma coisa séria está acontecendo, desgastando a imagem dos profissionais envolvidos e até mesmo do nosso ilustre prefeito que pegou uma bomba nas mãos e parece não saber onde jogar.

O mínimo que se espera é que nossos políticos e autoridades competentes tomem providências. Doa a quem doer, isso precisa parar. Trata-se de vidas inocentes que precisam ser respeitadas.


Postar um comentário

6 Comentários

  1. Para postar seus comentários, digite sua mensagem no RETÂNGULO.
    Depois vá a COMENTAR COMO: Clique na setinha e escolha ANÔNIMO.
    Se vc estiver numa conta do GOOGLE, já entra direto.
    Vai aparecer 2 sequências de números ou letras que vc deverá copiar.
    DEPOIS CLICA EM PUBLICAR

    ResponderExcluir
  2. VENHO AQUI ME DESABAFAR;NOS FAMILIARES ESTAMOS MUITO TRISTES COM O QUE ESTA ACONTECENDO COM LUQUINHAS;ESTAMOS ESPERANCOSOS QUE DEUS VAI OPERAR UM MILAGRE POIS A FE E AS ORACOES CONTINUAM.QUEREMOS PEDIR AJUDA DA POPULACAO DE EUNAPOLIS NA LUTA CONTRA OS DESCASOS QUE VEM SENDO OCORRIDO NA SAUDE PUBLICA DE EUNAPOLIS PELO DESCASO TOTAL QUE SE ENCONTRA O HGE E OS POSTOS DE SAUDE;POR RESPEITO E POR AMOR A VIDA.O GRITO FOI DADO E NAO IREMOS PARAR POR AQUI.AGRADECO TODOS QUE VEM ACOMPANHANDO O CASO E PEDIR A UNIAO DE VCS PARA COMBATERMOS ESSE MAL.TEMOS QUE EXIGIR RESPOSTAS AOS RESPONSAVEIS PELA SAUDE .ESSE CASO NAO SERA MAIS UM QUE FICARA IMPUNE.CONTINUEM ORANDO A DEUS PELO LUQUINHAS.OBRIGADA A TODOS QUE ESTAO ACOMPANHANDO O CASO

    ResponderExcluir
  3. TAMBEM JA FUI VITIMA.QUE DEUS TIRE O LUCAS DESSA SITUACAO

    ResponderExcluir
  4. EU FUI NA MANIFESTACAO.ESTAMOS JUNTOS NESSA.MEU PAI QUASE MORRE TAMBEM LA.SORTE QUE PUDE PAGAR ATENDIMENTO PRIVADO

    ResponderExcluir
  5. EUNAPOLIS TAVA PRECISANDO DE ALGUEM ASSIM.TAMO JUNTO

    ResponderExcluir
  6. Infelizmente muita gente passou por essa situacao,e outros ja saiu dai ate no caixao,por causa das inresponsabilidades dos medicos, quase eles aplicou uma injecão errada na minha filha mais gracas a deus eu olhei e vi o nome e nao era pra ela era pra outra paciente ,pois é quase uma dessas infermeira ia aplicar uma injecao errada na minha filha,por falta de atencao e pregricas q a maioria delas tem,nao sei pra quê que quis ter essa funcão..enquanto Lucas estou orando por ele,sei que Deus vai fazer um milagre pra ele,nada pra deus é impossivel.

    ResponderExcluir