Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

MÚSICO EUNAPOLITANO FAZ MÚSICA DE PROTESTO

MÚSICO EUNAPOLITANO FAZ MÚSICA DE PROTESTO CONTRA CORRUPÇÃO



O músico eunapolitano Tigrão do Forró hoje é conhecido no Brasil inteiro pelas suas composições, através da internet.  Atualmente o artista se divide entre nossa cidade e a capital baiana onde desenvolve seu trabalho de divulgação artísticas e atua como empresário.

Autor de algumas dezenas de músicas em vários estilos (forró, arrocha, sertaneja, etc) trata em suas letras do cotidiano das pessoas comuns. Temas românticos ou com pitadas de sarcasmo em duplos sentidos, falando de amor ou de chifres e, algumas vezes, falando de temas atuais do mundo político.

Uma das suas músicas de maior sucesso é “Corno Invocado” que, em 2 vídeos no youtube, está chegando à marca dos 500 mil acessos, lembrando que o artista já ultrapassou a marca de 2 milhões de acessos no youtube.

Ultimamente, depois de ver tanta corrupção sendo alvo de chacotas no mundo inteiro direcionadas para o nosso país, fez uma música que retrata todo o sentimento do povo brasileiro que sonha com um país melhor e respeitável.

A nova música se chama “QUE PAÍS É ESSE” e não tem nada a ver com a música do Legião Urbana que tem essa frase na letra.

CONFIRA OS VÍDEOS:

1 – QUE PAÍS É ESSE:





2 – CORNO INVOCADO:


Postar um comentário

0 Comentários