Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

PAULO SOUTO EM PORTO SEGURO

PAULO SOUTO É RECEBIDO COM ENTUSIASMO EM PORTO SEGURO


Nesta quinta-feira, 5, a comitiva da chapa majoritária Paulo Souto, desembarcou em Porto Seguro e foi recebida calorosamente pelo grupo de oposição ao governo Wagner.



A reunião aconteceu na sala de convenções do Hotel Vela Branca e o espaço parecia pequeno para a multidão que se dividiu, ficando uma parte do lado de fora vendo tudo de um telão, atenta às palavras dos pré-candidatos.

Antigos inimigos políticos de Porto Seguro relataram a dificuldade e a grandeza da união em prol de um bem maior que é combater as mazelas de um governo que pouco tem feito pela Bahia. Foram discursos empolgados que contagiaram a todos numa demonstração de muita força política.

O ex-deputado e ex-prefeito de Eunápolis, Paulo Dapé, também se fez presente, demonstrando seu impecável apoio. 

O líder comunitário e radialista Anaildo Colônia aproveitou o momento para entregar documentos da Associação Comunitária Cristã da Colônia, prevendo apoio para aquela comunidade.

Como sempre, o discurso caloroso de Geddel Vieira Lima, empolgou a plateia e as palavras de Paulo Souto fecharam o evento contagiando a todos os presentes que sonham com mudanças radicais na política brasileira.
















Postar um comentário

0 Comentários