Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

PROTESTO EM FRENTE AO REGIONAL

PARENTES E AMIGOS DE LUCAS FAZEM PROTESTO EM FRENTE AO HOSPITAL REGIONAL



Um protesto silencioso, sofrido, regado a lágrimas, dor e revolta, se fez em frente ao Hospital Regional de Eunápolis, contestando um possível erro médico que levou o jovem Lucas Pereira Seara a um estado de coma, já desenganado pelos médicos, na esperança de um verdadeiro milagre para sobreviver.

O jovem, deficiente físico, foi ao REGIONAL fazer curativos em machucados dos pés e pernas. Lá recebeu algum medicamento possivelmente inapropriado que resultou numa reação física fulminante, fazendo com que partes do seu corpo ficasse preto, perdendo vida.

O jovem foi levado para uma UTI do Hospital de Porto Seguro onde os médicos sugeriram a amputação de várias partes do seu corpo, inclusive das orelhas.

Familiares e amigos exigem uma resposta. Não é possível que casos como esse se repitam, trazendo dor e sofrimento para toda a família.

A Secretaria de Saúde deve explicações ao povo. A Justiça tem que ser acionada para punir algum culpado por um erro tão grave como esse.

QUEM SERÁ A PRÓXIMA VÍTIMA?

CONFIRA O VÍDEO:



CONFIRA AS FOTOS:






Postar um comentário

6 Comentários

  1. todo vendo tudo isso me veio as lagrimas o coracao tao apertado.quero meu menino de volta.chega de descaso com a saude a populacao esta clamando

    ResponderExcluir
  2. EU ESTOU ENVERGONHADA COM TANTO DESCASO NESTE MUNICIPIO....... QUE TEM ANDADO POE UM CAMINHO QUE NÃO LEVA O AMOR AO PROXIMO
    MÉDICOS QUE JURAM CUIDAR DAS VIDAS E QUE NO FINAL NÃO CUMPRE O SE JURAMENTO E FAZ MUITAS PESSOAS INFELIZES.
    SE NÃO ESTA APITO PARA EXERCER A FUNÇÃO PEÇA DEMISSÃO E PROCURE OUTRA PROFISSÃO PARA QUE ASSIM NÃO VENHA ESTAR CAUSANDO MAIS SOFRIMENTO A FAMÍLIAS

    ResponderExcluir
  3. A FAMILIA TEM QUE BATA POCANDO NEESES FILA DA PUTA

    ResponderExcluir
  4. É isso mesmo vamos revindicar nossos dirreitos de cidadao quantos inocentes e suas familias vao ter que passar por isso .O descaso dos governantes é dimais para com nosco antigamente para ser medico se tinha que estudar varios anos , hoje se faz " faculdade " a distancia e ja pode trabalhar alias trabalhar nao destruir familias que PAIS É ESSE .

    ResponderExcluir
  5. TEM QUE BOTAR ESSES VAGABUNDOS TUDO NA RUA E CONTRATAR QUEM REALMENTE QUER TRABALHAR PRO POVO

    ResponderExcluir
  6. o radar64 tem o video de lucas no regional porque não divugarão isso é uma vergonha

    ResponderExcluir