Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

ENFERMEIRA QUE FILMOU NEYMAR É DEMITIDA

APÓS DAR UMA RISADA DE FELICIDADE EM VÍDEO,   ENFERMEIRA QUE FILMOU NEYMAR É DEMITIDA DE HOSPITAL EM FORTALEZA



Definitivamente o Brasil é um país de extremos, onde o politicamente incorreto costuma ser punido ou visto com maus olhos por uma falsa elite, normalmente causando transtornos morais quando, quase sempre, a notícia se espalha na mídia.

Enquanto grandes desonestos, corruptos e safados riem das nossas leis, roubando o erário público e continuam perambulando livremente por aí, pessoas simples que cometem pequenos delitos são detidos e podem passar anos presos, esquecidos pela justiça.

Que país é esse onde mensaleiros interferem nas leis enquanto que uma moça, na sua vã inocência, feliz da vida por ter visto de perto e filmado um astro do futebol, é sumariamente demitida do seu trabalho por acharem antiético a sua atitude?

Uma funcionária do hospital que atendeu o Neymar, fez uma gravação do atacante em cima da maca e fez um “V” com os dedos.

Essa boba atitude foi transformada num motivo grave para a demissão da coitada.

A administração do hospital afirmou que a demissão da funcionária foi justificada por "exposição de paciente". O jogador esteve por 40 minutos no Hospital São Carlos. Depois disso, ele seguiu para o aeroporto, onde embarcou com a seleção para a Granja Comary. 

CONFIRA O VÍDEO:



Funcionária filma Neymar no Hospital por danteoliveira7



Postar um comentário

2 Comentários

  1. Se neymar souber disso será que vai interferir em favor da moça?

    ResponderExcluir
  2. Povo besta, detona a moça mas os mensaleiros estão soltos

    ResponderExcluir