Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

GUARATINGA: HOMEM QUASE MORRE ESPANCADO

 GUARATINGA: VALENTÕES QUASE MATAM TRABALHADOR NA PANCADA



Adão Fagundes Araujo, 45 anos, estava na Rua Rosalvo Oliveira, bairro Antonio Costa, em Guaratinga, quando foi violentamente atacado a socos e pontapés por dois elementos identificados pela polícia como José Ribeiro dos Santos, vulgo Tatai, de 26 anos e Urias de Adeir, de 20 anos.

Após a primeira sessão de espancamento perceberam que o trabalhador ainda se mexia e então recomeçaram a  pancadaria.

Adão refugiou-se numa casa para escapar dos valentões que tentaram invadir o imóvel e só foram embora quando perceberam que a polícia havia sido acionada.

A vítima que perdeu muito sangue e cheio de hematomas foi encaminhado ao hospital da cidade, mas devido ao seu estado não conseguiu ser encaminhada ao IML de Eunápolis para o exame de corpo de delito.

José Ribeiro, o “tatai” já está preso pela PM e permanece custodiado à disposição da Justiça, sendo que já responde a acusações de participação em outras agressores violentas. O comparsa dele, Urias, continua foragido e procurado pela polícia.

Não se sabe ainda a motivação do espancamento e o caso já está sendo investigado pelo delegado Titular da Polícia Civil de Guaratinga.

Os dois agressores podem responder por tentativa de homicídio.

Postar um comentário

0 Comentários