Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

PORTO SEGURO E A GRÁFICA FANTASMA

A GRÁFICA FANTASMA  UM CONTO DE TERROR



Estórias  de terror, fantasmas, mula sem cabeça, bicho da fortaleza, vampiros, etc, sempre povoaram o universo tenebroso das mentes vazias, vítimas de seus próprios medos, no silêncio das noites, nas solidões das estradas ou nas varandas das nossas casas, quando crianças, ouvindo os mais velhos em suas invenções bobas, nos causando pânico na hora de ir para cama e tentar dormir.

O mundo das maldições satânicas sempre nos arremete para velhos castelos, casarões abandonados, grutas impenetráveis, cemitérios esquecidos, mas agora, no limiar das novas tecnologias, uma nova versão nos foi apresentada:

- A HISTÓRIA DA GRÁFICA FANTASMA !!!


Segundo uma reportagem do Portal R7 (rede record), o evento fantasmagórico do ano acontece na cidade de Simões Filho onde uma gráfica existe, mas ninguém a vê. 



Esta gráfica supostamente foi criada para atender à algumas prefeituras baianas, sedentas de papéis e serviços gráficos milionários e deve pertencer a uma espécie de gnomo, poderoso, senhor da magia, que lança um facho de luz ou um pó de pemba sobre si, tornando-se incrivelmente invisível.  Mas ela existe. Consta em papéis e documentos, porém acha-la torna-se uma tarefa digna dos heróis da saga Senhor dos Anéis.

Esta poderosa gráfica parece ter hipnotizado alguns políticos da nossa região.

Um ex-prefeito de Porto Seguro supostamente foi a primeira vítima. A segunda vítima citada pelo r7 foi o grupo que administra a cidade atualmente e que não consegue explicar ao povo como e porque assinou um contrato de mais de 5 MILHÕES com uma empresa que pertence a um outro mundo, um universo paralelo ou terceira dimensão.

Algumas pessoas de Porto Seguro, ligadas à administração, falam que a gráfica simplesmente mudou de endereço, mas o r7, da rede record, fez uma reportagem  na cidade de Simões Filho, onde os moradores afirmam que nunca ouviram falar da assombração.

No endereço citado em documentos existe uma outra empresa que afirma que ali nunca houve uma gráfica. Se não houve, como ela poderia ter mudado?

Um mistério a ser desvendado. Acordem os Caça-Fantasmas das histórias de hollywood, caçadores de vampiros, pretos velhos ou chamem algum pastor fanático para fazer um exorcismo, porque o povo precisa de uma explicação lógica.

Num país de mensaleiros, onde réus politicamente poderosos ditam as 
leis, provavelmente essa história será esquecida e arquivada, mas a imprensa precisa cumprir o seu papel que é informar.

Nós, do Bocão 64, podemos ser apenas blogueiros como dizem algumas pessoas e não estamos aqui acusando, julgando ou condenando ninguém. Para isso existem as autoridades competentes. Estamos sim, repassando os fatos que vieram à tona através da mídia e cobrar esclarecimentos.


CONFIRAM O VÍDEO DO R7 E TIREM SUAS CONCLUSÕES:








Postar um comentário

0 Comentários