Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

VÍDEO: MULHER FALA QUE TEM UM FILHO COM CRISTIANO ARAUJO E PEDE DNA

MÃE DE SARA NELLYE CONTA QUE A FILHA DIVULGOU A NOTÍCIA CONTRA A VONTADE DA FAMÍLIA: 'ELA FICOU DESCONTROLADA COM A MORTE'   
Após a morte do cantor Cristiano Araújo, uma mulher fez um vídeo pedindo ajuda para que fosse possível fazer o reconhecimento de paternidade do seu filho de 13 anos, como sendo filho do cantor. Trata-se da recepcionista Sara Nelly que mesmo declarando não ser o momento ideal para tratar do assunto, pede ajuda para espalhar o caso.

O vídeo vem causando indagações e até revolta por parte dos fãs do cantor. A mãe da Sara diz que a filha tem recebido até ameaças pelo facebook, motivo pelo qual ela acabou deletando a página.

Sara tem 29 anos e diz que conheceu o cantor quando ambos tinham aproximadamente 15 e ele ainda não era famoso. Quando descobriu que estava grávida, os pais não permitiram que ela procurasse o rapaz porque a mesma tinha um namorado na época, que acabou registrando o menino e morreu há 10 anos atrás, vítima de um acidente de carro. Ela afirma que estava planejando ir a um show que Cristiano faria em Itapecerica da Serra (SP), no próximo dia 9, para contar suas suspeitas.

"Quando a Sara soube da morte, ficou descontrolada e disse que iria expor tudo. Eu e o pai dela fomos contra, tentamos impedi-la de fazer o vídeo, mas não conseguimos. Eu não queria expor meu neto desse jeito. Ele não sabia de nada e já tem um pai na certidão de nascimento. Agora ficou um clima horrível com a avó paterna", lamenta Elizabeth, ao EGO.

Assustada com as ameaças e a repercussão do caso, Sara prefere, por enquanto, não falar sobre o assunto. Uma amiga dela, que pede para não ser identificada, contou que todos os amigos ficaram surpresos com o vídeo. "Realmente ninguém sabia dessa história. Ela me contou agora que tudo o que quer é o teste de DNA para tirar sua dúvida. Só depois ela irá falar com a imprensa".

CONFIRA O VÍDEO:

Se você presenciou algo interessante, um acidente ou um crime, mande a história com fotos ou vídeo para nosso WHATSAPP: (73) 8121-7618



FONTE: http://ego.globo.com/sertanejo/noticia/2015/06/video-de-mulher-que-diz-ter-filho-de-cristiano-araujo-causa-revolta-em-fas.html 

Postar um comentário

0 Comentários