3 de julho de 2015

GAROTA DO TEMPO DO 'JORNAL NACIONAL' É ALVO DE RACISMO NAS REDES

Nenhum comentário :
MARIA JÚLIA SOFREU VÁRIOS ATAQUES NO FACEBOOK  
A jornalista Maria Júlia Coutinho tem sofrido ataques racistas nas redes sociais. A garota do tempo do 'Jornal Nacional', que é chamada de Majú por William Bonner, recebeu várias mensagens preconceituosas na página oficial da atração na madrugada desta sexta-feira (3). Entre as postagens, alguns afirmam que ela só entrou no jornal por conta das "cotas".

Outros a compararam com animal: "Alguém poderia jogar um biscoito para ela, logo?". "Não tenho TV colorida pra ficar olhando essa preta", postou um rapaz. Outros internautas trataram de sair em defesa de Maria Júlia e rebateram os comentários racistas.

"Aos racistas um aviso: internet não é terra sem lei e se vocês acham que podem destilar toda a podridão que existe no interior de vocês só porque usam fakes, estão enganados. Espero que vocês se ferrem muito", disse uma. "A moça é linda, inteligente e ganha bem mais do que vocês", escreveu outra. A jornalista ainda não se pronunciou sobre os ataques.

Clique  para curtir nossa página no facebok.







FONTE: http://www.correio24horas.com.br/detalhe/noticia/garota-do-tempo-do-jornal-nacional-e-alvo-de-racismo-nas-redes/?cHash=bc0ba0e7409269e3ef1d55f8de63e3f4

Nenhum comentário :

Postar um comentário