Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

SÁBADO DE SANGUE: HOMICÍDIO NO BAIRRO JUCA ROSA

MAIS UM ASSASSINATO EM EUNÁPOLIS, DESTA VEZ NO BAIRRO JUCA ROSA  
Neste sábado, 04 de julho, mais um assassinato aconteceu em nossa cidade, mais especificamente na Av. Brasil, uma via importante que liga os bairros Juca Rosa ao Rosa Neto.

Gabriel Souza Moraes, 18 anos de idade, auxiliar de mecânico, natural de Eunápolis, morador da R. Paraná, 264, B. Juca Rosa, tombou sem vida após receber disparo de arma de fogo.

O SAMU foi acionado, mas constatou a morte do rapaz. A Polícia encontrou duas cápsulas calibre 12 ao lado do corpo. Até o momento da reportagem, o corpo era guardado pela PM, à espera da Polícia Técnica de Porto Seguro.

O incidente fez mais uma vítima. Um menor que caminhava junto com Gabriel foi atingido na parte posterior da coxa com um tiro de calibre 12 e está neste momento no Hospital Regional de Eunápolis, mas não corre risco de morte.

Segundo comentários de terceiros, as vítimas foram interceptadas por um pálio prata com quatro elementos que simularam serem policiais dando ordem de prisão. Em seguida deram um tiro na cabeça do Gabriel. O menor então correu mas acabou atingido também, na coxa. Até o momento não se sabe a autoria nem os motivos do crime.

A onda de violência se propaga em Eunápolis, onde qualquer um pode ser vítima de uma bala perdida. O medo faz o cidadão de bem se trancar em casa, enquanto bandidos perigosos e bem armados, perambulam pelas nossas ruas.

Clique >>aqui<< para curtir nossa página no facebook.

Postar um comentário

0 Comentários