Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

SALVE O PEDRINHO

SOLIDARIEDADE QUE DÁ SORTE. COMPRANDO UM CUPOM, VOCÊ ESTARÁ CONCORRENDO AO SORTEIO DE DIVERSOS PRÊMIOS, ENTRE ELES UM CARRO ZERO  

Pedro Gomes de Oliveira nasceu no dia 14/07/2014, na cidade de Eunápolis-BA.

Com dois dias de vida, precisou ser transferido para a CTI das unidade Neo Center do Hospital Felício Rocha em BH, permanecendo internado até o momento.

Com cinco dias de vida, passou por uma cirurgia onde foi retirado todo o intestino, se alimentando desde aí, unicamente por nutrição parenteral.

Sua única chance de vida é através de um transplante de intestino. Essa cirurgia é realizada nos Estados Unidos da América e custa aproximadamente um milhão de dólares.


O pai, Ivanilto Oliveira de Souza, é motorista carreteiro e a mãe, Sueide Gomes da Silva, dedica-se integralmente aos cuidados do Pedrinho.

Imagine seu filho no lugar do Pedrinho. Quão valiosa é cada ajuda. O Pedrinho precisa de você para continuar lutando pela vida.

Participe dessa campanha pela vida. Visite o barracão de vendas “Salve o Pedrinho”, instalado na Praça da Bandeira. O atendimento é durante todo o dia, onde voluntários permanecem atentos para atender as pessoas. Lá você pode comprar vários objetos inclusive camisetas e os bilhetes do sorteio do automóvel.
O SORTEIO SERÁ DIA 14 DE JULHO – PARTICIPE – AJUDE – O TEMPO URGE
Faça doações para as contas:

1) CAIXA ECONÔMICA FEDERAL:
Ag. 2983 – OP 013
CP 31115-7

2) BRADESCO:
Ag. 2901-7
CP 1000911-1

3) BANCO DO BRASIL
Ag. 3014-7
CP 55252-6

Postar um comentário

0 Comentários