sexta-feira, 10 de julho de 2015

MULHER MORRE CARBONIZADA APÓS ACIDENTE DE CARRO

Nenhum comentário :
UM GRAVE ACIDENTE  NA MANHÃ DESTA SEXTA FEIRA DEIXA UM MORTO E OITO FERIDOS  
Um morto e oito feridos. Esse é o saldo inicial de um grave acidente registrado nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira, dia 10, no Km 130 da BR 101, na altura de São Miguel dos Campos, cidade a 63 quilômetros da capital alagoana.

As primeiras informações dão conta que os ocupantes de um dos carros, um Ônix, voltavam de um show na cidade de Junqueiro. Após a colisão, um dos veículos incendiou. A PRF informou que uma das vítimas estava presas às ferragens.

A colisão deixou presos no interior dos veículos os condutores, na Meriva uma mulher identificada por Maria Edenia, de 35 anos, que morreu carbonizada após o veículo pegar fogo. No Onix, o condutor, ainda não foi identificado, foi socorrido em estado grave, após ser retirado do interior do carro.

Os demais ocupantes dos veículos, no Meriva, quatro pessoas, todos do estado da Paraíba, assim como os três do Onix foram socorridas por unidades do Samu das cidades de São Miguel dos Campos, Campo Alegre, Teotônio Vilela e Arapiraca.

Se você presenciou algum fato interessante, um acidente ou um crime, mande a história com fotos ou vídeos para nosso WHATSAPP: (73) 8121-7618

Nenhum comentário :

Postar um comentário