Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

VÍDEO: HELICÓPTERO CAI E MATA TODOS OS TRIPULANTES

UM HELICÓPTERO DA POLÍCIA MILITAR CAIU NA MANHÃ DESTA QUARTA-FEIRA (23), EM TRECHO PRÓXIMO AO AEROCLUBE DE MACEIÓ, NO BAIRRO SANTA LÚCIA  
De acordo com as primeiras informações, quatro pessoas estavam na aeronave. Testemunhas que estavam próximas à região relataram que ouviram uma explosão momentos antes de a aeronave cair.  A assessoria da PM confirmou que todos os quatro tripulantes morreram no acidente.

De acordo com os moradores do local, durante o incêndio do helicóptero os moradores ouviram barulho de munições explodindo.

Durante a queda os destroços atingiram um veículo que também foi incendiado. Equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar, assim com os integrantes da cúpula da Segurança Pública de Alagoas estão no local do acidente.

Ha informações de que a equipe de policiais que estava a bordo do helicóptero havia participado de uma operação na manhã desta quarta-feira (23) onde dois suspeitos foram mortos e um ficou ferido. A população relatou que ouviu muitos tiros durante a operação policial.

Ainda não há informações se houve falha mecânica ou se o helicóptero chocou-se contra alguma árvore, prédio ou mesmo que poderia ter sido atingido por algum disparo de arma de fogo. Somente o laudo da perícia técnica vai apontar as causas do acidente.
CONFIRA O VÍDEO:

Postar um comentário

0 Comentários