Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

ASTEROIDE COM ALTO PODER DESTRUITIVO ESTÁ VINDO EM DIREÇÃO À TERRA

ENORME ASTEROIDE COM POTENCIAL DE DESTRUIR A TERRA VEM EM DIREÇÃO AO NOSSO PLANETA E PASSARÁ POR AQUI NO DIA DAS BRUXAS  
Um enorme asteroide grande o suficiente para destruir a Terra está vindo em direção ao nosso planeta e deve passar por perto de nós no dia das bruxas (31/10). A massa rochosa, viajando a 78,000 mph, equivalente a 125.528,83 km/h, será a que mais vai se aproximar da Terra desde 2006.

Ele foi descoberta pela Nasa, há duas semanas e é esperada passar a cerca de 500 mil quilômetros de distância.

A Nasa descreveu o asteroide como perigoso, já que ele cai dentro da zona de proximidade considerada como segura. O enorme asteroide tem entre 280 a 620 metros de diâmetro. Um especialista da agência espacial disse que a órbita desses objetos é instável e fica impossível prever seu caminho exato.

Mas os cientistas da NASA estão confiantes de que o asteroide não vai atingir a Terra. Ele não será visível a olho nu durante a passagem no dia do Halloween, mas os astrônomos e quem possuir um telescópio amador poderão vê-lo.

Ultimamente esse tipo de notícia está deixando as pessoas de cabelo em pé. Até agora não existe nenhum plano emergencial para nos livrar desses corpos celestes que vagam por aí. Ainda não foi testado nenhum um tipo de defesa. Tudo que existe, sobre plano defensivo, não passa de teoria. Nossos governos tem se preocupados mais com guerras e poder.

CLIQUE >>AQUI<< PARA CURTIR NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK.

Fonte: TheSun

Postar um comentário

0 Comentários