Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

ENCONTRO COM ACM NETO MARCA LARGADA À PRÉ-CANDIDATURA DE CORDÉLIA

CORDÉLIA VOLTOU DE SALVADOR CHEIA DE EXPECTATIVAS COM O APOIO DE ACM NETO À SUA PRÉ-CANDIDATURA À PREFEITURA DE EUNÁPOLIS  
Cordélia Torres, pré-candidata à prefeita de Eunápolis, esteve em Salvador, acompanhada de seu marido, o ex-prefeito de Eunápolis, Paulo Dapé, onde participou da convenção estadual do PMDB-BA que reelegeu o ex-ministro Geddel Vieira Lima presidente do partido.

Cordélia, que é delegada do partido, foi dar apoio ao seu aliado no diretório estadual. Na convenção, se encontrou com vários deputados e lideranças políticas, dentre eles, o deputado Leur Lomanto Jr., Bruno Reis e o deputado Lúcio Vieira Lima.

Na ocasião, ela aproveitou para conhecer o belo trabalho que faz o deputado licenciado Bruno Reis, à frente da Secretaria de Ação Social e Combate à Pobreza de Salvador.

O ponto alto de sua visita à capital baiana, foi o encontro com o prefeito de Salvador, ACM Neto, eleito por duas vezes o melhor prefeito do Brasil pelo centro de pesquisas Voz Populi.

A ida de Cordélia à Salvador foi benéfica e proveitosa, acrescentando conhecimentos e experiências que lhes serão úteis como representante do povo eunapolitano. A pré-candidata voltou extasiada com os ensinamentos e orientações adquiridas com o prefeito ACM Neto, que, ao final do encontro, fez questão de selar seu apoio à pré-candidatura à prefeitura de Eunápolis.


A pré-candidata ao cargo à prefeitura de Eunápolis Cordélia Torres, participou da convenção estadual do PMDB-BA que...
Posted by Paulo Dapé & Cordélia on Segunda, 26 de outubro de 2015

Postar um comentário

0 Comentários