Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

MÚSICO MORRE ELETROCUTADO APÓS LEVAR CHOQUE EM MICROFONE

TONY ILHA ERA VOCALISTA E GUITARRISTA DA BANDA ERVA DANINHA. ELE TINHA 43 ANOS E DEIXA SEIS FILHOS  
Morreu neste sábado, 7/11, Tony Ilha, de 43 anos, o vocalista e guitarrista da Banda Erva Daninha, após levar um choque elétrico enquanto manuseava um microfone. O incidente aconteceu em sua casa, no bairro Maiobão, região metropolitana de São Luís.

Segundo o amigo do músico Josué Souza, a filha de Tony, de seis anos, foi a primeira a encontrá-lo. “Ela disse para a mãe ‘o papai está brincando de morto’. Eles costumavam brincar assim. Quando a mulher dele percebeu que não era brincadeira chamou uma amiga da rua que é enfermeira para socorrê-lo”, contou.

O SAMU foi acionado às 1:35 hs, mas segundo a família, o atendimento demorou mais de meia hora. Quando a equipe chegou ao local, não havia mais o que fazer.

Ainda segundo informações do Josué, o IML atestou que as artérias de Tony foram queimadas por causa do choque, o que para ele é estranho, por se tratar de um microfone:

“Não tem como um microfone dar um choque desses. Ele ficou com uma queimadura de um palmo no peito. Eu nunca vi, nem soube de alguém que tenha morrido por causa de um choque causado por um microfone”, disse Josué.

Tony Ilha tinha 43 anos e deixa seis filhos. O enterro está marcado para às 14h deste domingo.

CLIQUE >>AQUI<< PARA CURTIR NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK.

Postar um comentário

0 Comentários