Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

TECLADISTA DA BANDA FIFÓ ACESO SOFRE ACIDENTE DE MOTO

AUTOMÓVEL PEGOU A MOTO DE CHEIO. O MÚSICO TEVE SÉRIAS LESÕES NA PERNA QUE TERÁ PINOS DE FIXAÇÃO POR UM LONGO PERÍODO  
Na tarde desta quarta-feira, 04/11, o jovem e promissor músico, Jeferson Ruan, tecladista oficial da banda Fifó Aceso, trafegava em sua moto com a namorada na garupa, na BR 367, sentido Eunápolis. Ao contornar o trevo da BR 101, um automóvel Celta, aparentemente em velocidade acima do normal, pegou de cheio a moto do músico, causando sérias fraturas na perna esquerda. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recolheu os veículos para os procedimentos básicos.

O SAMU foi acionado e removeu a vítima para o Hospital Regional de Eunápolis, onde foram feitos os primeiros procedimentos, imobilização, etc. 

No momento o músico está à espera de uma cirurgia, que, segundo informações do pai, serão colocados aqueles pinos de aço atravessando a “canela”, unidos por parafusos.

Não se sabe quando será feito a cirurgia nem quanto tempo levará para o rapaz voltar ao normal.

Jefinho, como é chamado popularmente, além de músico oficial da banda do seu pai, faz freelance em outras bandas e trabalha numa casa lotérica. Os músicos eunapolitanos, com certeza, estão fazendo um grande torcida para uma rápida recuperação do rapaz.


Postar um comentário

0 Comentários