Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

VÍDEO: HOMEM APROVEITA BRIGA DE TRÂNSITO E ROUBA CARRO EM FORTALEZA

NA FUGA, O LADRÃO ATROPELOU TRÊS PESSOAS E EM SEGUIDA SOFREU UM ACIDENTE APÓS REALIZAR UM ASSALTO  
No domingo, 22/11, na praia do Futuro em Fortaleza-CE, aconteceu algo impressionante. Uma pick-up bateu num veículo. O dono saiu e começou a discutir com a motorista do automóvel e a cena foi toda filmada por uma jovem que estava em um dos carros envolvidos no acidente.

Enquanto os envolvidos discutiam, um elemento de camisa amarela simplesmente entrou na pick-up que estava com a porta aberta e motor ligado, fugindo em seguida, batendo em um carro e atropelando três pessoas, inclusive o dono do veículo.

O vídeo contém cenas fortes, mas as informações constam que o casal ferido foi levado a um hospital e se recupera bem. A jovem atropelada teve ferimentos leves.

De acordo informações da delegacia encarregada do caso, haviam pelo menos dois assaltantes na ação. Após o roubo, eles fizeram um assalto no Bairro Cidade 2.000 e na fuga bateram em um poste, mas conseguiram escapar. O carro roubado ficou no local do acidente.

Se você tiver alguma notícia de crime ou acidente, envie a história com fotos ou filmes para nosso WHATSAPP: (73) 8121-7618. Sua identidade será preservada.

Postar um comentário

1 Comentários