Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

VÍDEO: MAIS UM ASSASSINATO EM ITABELA

TERCEIRO HOMICÍDIO EM ITABELA NESTA SEMANA  
Na manhã desta quinta-feira, 05/11, por volta de 9:30 hs, mais um assassinato aconteceu no centro de Itabela, onde Geovane Silva Lima, vulgo “nenenzão”, de 28 anos, tombou sem vida após receber vários disparos de arma de fogo.

Segundo informações de populares, a vítima trafegava pela Rua ACM, quando dois homens em uma bicicleta fizeram vários disparos, fugindo em seguida. O rapaz ficou agonizando no chão. A polícia acredita que o crime tenha relacionamento com drogas, já que a vítima já tinha antecedentes criminais por furto, roubo e tráfico de entorpecentes.

Este é o terceiro homicídio seguido em uma semana, comprovando que a violência parece ter saído do controle e, mais uma vez, o povo simplesmente observa atônito a criminalidade avançar em nossa região.

Se você tem informações com fotos ou vídeos de algum acidente, crime ou fato relevante, envie para nosso WHATSAPP: (73) 8121-7618. Sua identidade será mantida em segredo.

O vídeo abaixo contém cenas que podem ser consideradas chocantes e não é recomendado para menores ou pessoas com problemas emocionais. Se você clicar no play, estará automaticamente se declarando maior de idade e perfeitamente apto para vê-lo.


Postar um comentário

0 Comentários