Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

VÍDEOS: METEORO CAI EM BANGCOK

SOCIEDADE ASTRONÔMICA TAILANDESA CONFIRMOU QUE OBJETO ERA UM METEORO. ESSE É O SEGUNDO REGISTRO DO FENÔMENO EM MENOS DE DOIS MESES  
Motoristas registraram imagens impressionantes de um meteoro que cruzou o céu de Bangoc, capital da Tailândia, na noite dessa segunda-feira. No vídeo abaixo, é possível ver imagens do clarão causado pelo fenômeno. Em sua página no Facebook, a Sociedade Astronômica Tailandesa confirmou que o objeto era mesmo um meteoro e que o fenômeno foi visto em várias partes do país.

Essa é a segunda vez em menos de dois meses que esse tipo de fenômeno é registrado na Tailândia. No dia 7 de setembro, um motorista também filmou um meteoro que passou pelo céu da capital Bangoc.

O Bocão 64 tem publicado constantemente, matérias sobre o assunto. Esses vídeos, são, mais uma prova de que vivemos à mercê da sorte. Na semana passada, uma asteroide relativamente grande e com alto poder destrutivo só foi percebido pelos nossos cientistas, com duas semanas de antecedência. Se algum objeto vier em rota de colisão, ainda não existe nenhum meio para evitar uma tragédia.
CONFIRA OS VÍDEOS:


Postar um comentário

0 Comentários