Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

EUNÁPOLIS: BEBÊ SEQUESTRADO É ENCONTRADO

A SUSPEITA É UMA CANTORA EVANGÉLICA QUE TERIA FORJADO UMA GRAVIDEZ PARA ENGANAR O PARCEIRO  
O bebê de três meses, desaparecido em Eunápolis, foi encontrado na noite de domingo, 06/12, aproximadamente 30 horas depois do sequestro. Segundo informações, Ivonete Ferreira, uma cantora evangélica seria a principal suspeita e está foragida. Ela teria forjado uma gravidez para impressionar o ex-namorado, um capoeirista.

Após o rompimento da relação dela com o rapaz, ela teria dito que estava grávida. Com o passar do tempo ela teria dito também que o bebê nasceu mas estava com problemas de saúde e no sábado ela apareceu na casa dele com a criança.

A suspeita teria ido na casa da mãe da criança por volta das 9:00 hs de sábado, 05/11, usando o pretexto de estar em busca de roupas para doação. A mãe da criança disse que não tinha e ela fingiu ir embora, mas ficou na espreita, em algum lugar, esperando a mãe da criança sair. Quando isso aconteceu, ela foi novamente na casa, pediu água ao irmão da criança. Quando o menino foi pegar a água, ela se aproveitou e cometeu o crime.

Acontece que câmeras de segurança de um supermercado captou as imagens da mulher. Baseado nessas informações, a família do bebê procurou pelo ex da cantora que informou o endereço da mulher. Chegando na casa dela, o bebê foi encontrado com características de desidratação e levado para o Hospital Regional.

Postar um comentário

0 Comentários