Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

VÍDEO: IDOSOS BRIGAM DE FACÃO UM DELES TEM A MÃO DECEPADA

DOIS IDOSOS DIGLADIAM COM UMA ESPÉCIE DE FACÃO POR CAUSA DE RIXA ANTIGA
Um vídeo que mostra dois idosos digladiando com dois terçados (espécie de facão), viralizou numa rede social.

O caso aconteceu no bairro Vila Militar, em Santa Inês, no Maranhão, nesta semana. O motivo da briga foi uma rixa antiga e um dos desafetos foi no comércio do outro para tomar satisfação. Chegando lá, discutiram e foram às vias de fato, no meio da rua.

Em determinado momento um deles se desequilibrou e o outro conseguiu desarmá-lo, aproveitando o momento para desferir três golpes de facão, decepando a mão e arrancando um naco da cabeça. Os dois foram levados para atendimento médico mas não se sabe o estado de saúde deles.

Toda a ação foi registrada por câmeras de celulares e jogada na rede social. O vídeo você poderá conferir abaixo, depois de ler o aviso de restrições.

Se você sabe de alguma notícia importante, um crime ou acidente, mande a história com fotos ou vídeos para nosso WHATSAPP: (73) 9 8121 – 7618. Sua identidade será preservada.
O vídeo abaixo contém cenas que podem ser consideradas chocantes e por isso não é recomendado para menores, pessoas sensíveis ou com algum problema psicológico. Se você clicar no PLAY, estará automaticamente se declarando maior de idade e perfeitamente apto para vê-lo:


Postar um comentário

0 Comentários