Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Vídeo mostra skatista sendo atropelado





Adolescente de 17 anos chegou a ser socorrido, mas morreu após dar entrada no hospital

 

Um jovem skatista de 17 anos morreu após se envolver em um acidente na estrada que liga a Linha Vermelha à Rodovia do Contorno, no bairro Coronel Borges, em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Estado do Espírito Santo. Paulo Henrique de Sousa Valentim chegou a ser socorrido, mas morreu após dar entrada na Santa Casa de Cachoeiro.

 


 

Segundo populares o acidente aconteceu por volta das 13 horas. Eles contaram que antes do acidente havia um evento de skate no local. Paulo Henrique teria invadido a contramão da via em uma curva e bateu de frente com um Fiat Palio.

 



O Corpo de Bombeiros foi acionado e o jovem encaminhado para a Santa Casa de Cachoeiro de Itapemirim. A informação da unidade é de que o jovem morreu pouco depois de dar entrada. O corpo foi encaminhado para o Serviço Médico Legal de Cachoeiro. O motorista do veículo ficou em estado de choque e também foi conduzido para a unidade. O acidente aconteceu numa tarde de domingo, em 20/12/2015.


 


ATENÇÃO: O vídeo abaixo contém cenas que podem ser consideradas chocantes e por isso não são recomendadas para menores ou pessoas sensíveis. Se você clicar no play, estará se declarando maior de idade e perfeitamente apto para vê-lo:





Fonte:Gazetaonline





Postar um comentário

0 Comentários