Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

DAPÉ USA OS MICROFONES DA 98FM PARA FALAR DE PROJETOS PARA O FUTURO

NO ÚLTIMO DIA DE 2015, EM ENTREVISTA AO PROGRAMA FALA POVÃO, DAPÉ E CORDÉLIA FALARAM SOBRE SEUS PLANOS PARA 2016  
O ex-prefeito de Eunápolis e ex-deputado Paulo Dapé, acompanhado de sua esposa Cordélia, cedeu entrevista à Anaildo Colônia, no programa Fala Povão, em 31/12, onde falou sobre seus planos para 2016.

Usando o direito à fala, como todo cidadão, ele fez críticas à oposição sobre vários assuntos incluindo a saúde e a famosa “caixa preta” deixada pelo prefeito anterior, que o atual prefeito prometeu abri-la e não o fez, entretanto, as críticas foram em níveis aceitos pela verdadeira democracia, sem ferir ou denegrir a imagem de ninguém.

Dapé relatou que tem apoio de vários políticos, entre eles Aécio e o prefeito de Salvador, ACM Neto, apontado por várias pesquisas como o melhor prefeito do Brasil, para a campanha política de 2016, onde o partido vai apresentar dois candidatos à prefeito de Eunápolis, dos quais um será escolhido na convenção.

Cordélia até então disputava sozinha a pré-candidatura à prefeita de Eunápolis pelo PMDB, mas Paulo Dapé afirmou que vai entrar na raia, mesmo porque não existe nada que impeça a sua volta à disputa pelo cargo de prefeito.

Dapé é sempre questionado pelo fato de não ter pago os salários dos servidores públicos no final de sua gestão, na última campanha em que disputou sua reeleição. Ele reconheceu que este foi o seu grande erro, porque na época tinha pouco estudo e conhecimentos suficientes para tomar uma atitude sozinho, tendo assim, seguido as orientações de advogados e assessores, que confirmaram que o próximo prefeito eleito pagaria as dívidas da prefeitura.

Na época, a arrecadação do município era mínima, logo em seguida, com a instalação de uma grande empresa de celulose, a arrecadação atingiu valores extraordinários, tornando Eunápolis um dos municípios que mais arrecadam na Bahia. Com tanto dinheiro assim, qualquer prefeito tem a liberdade de ação para grandes realizações e, principalmente, cuidar bem da saúde. Se não o faz, é por incompetência. Pagar em dia os salários dos funcionários, com dinheiro em caixa, é mais do que obrigação. Não existe nenhum mérito nisso.

Durante a entrevista, algumas figuras públicas aparecerem de repente, como o vereador Galego do Regional que acabou sendo convidado a proferir algumas palavras. Teve também a participação popular, através das linhas de telefones da rádio, que ficaram sobrecarregadas.

Postar um comentário

0 Comentários