Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Mulher joga água fervente nas partes íntimas do companheiro

Por ciúmes, mulher esfola marido com água fervente
Quem pensa que o fato só ocorre em filmes ou novelas está redondamente enganado. Uma mulher jogou água quente nas partes íntimas do companheiro. O caso ocorreu no município de Simão Dias, na noite do último domingo (17).

O homem foiinternado no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), onde se submeteu a duas cirurgias. As queimaduras provocadas pela ação foram de 1º e 2º graus.

A vítima foi acompanhada por profissionais de cirurgia plástica do hospital, equipe multidisciplinar e permaneceu sob cuidados intensivos. Ainda não é possível avaliar as sequelas das queimaduras.

CONFIRA NO RODAPÉ, OUTRAS MATÉRIAS INTERESSANTES

O real motivo pelo que levou a mulher a cometer tamanha maldade com seu companheiro é um mistério. Comenta-se no município, que o fato estaria ligado a uma possível traição cometida pelo cidadão, mas não existe confirmação.

Na verdade, o caso inusitado ocorrido em Simão Dias, deixa um alerta para os ‘garanhões’ que gostam de manter relacionamentos extra conjugal. Por um bom tempo, o homem não poderá utilizar seu instrumento de prazer, nem com a sua própria mulher e muito menos com outras.

  PUBLICIDADE:

Postar um comentário

2 Comentários