Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Homem foi encontrado mort0, esqu4rtej4do e com sal sobre o corpo


UM CRIME HEDIONDO, COM REQUINTES DE CRUELDADE E MUITA DOSE DE LOUCURA  

Um homem, identificado por Filadecio Pereira, foi morto e esquartejado na cidade de Grajaú. O crime aconteceu na casa de um menor de 17 anos, na Rua Caetano Veloso, bairro Vilinha, no fim da noite de sexta-feira (5). O corpo foi espalhado pela casa: o tórax foi deixado dentro de uma rede, enquanto os membros foram colocados dentro de uma lata de tinta.

Segundo a polícia, a vítima foi esquartejada depois de ter sido assassinada a golpes de faca e sobre o corpo foi encontrado um pacote de sal e garrafas de cachaça, que podem significar que o crime pode ter relação com rituais de magia negra.

A vítima estaria consumindo bebida alcoólica antes de ter sido morto, segundo relatos de testemunhas à polícia. Ainda segundo informações da polícia, cinco pessoas que estavam no local do crime, momentos antes do assassinato, são consideradas as principais suspeitas do assassinato.

Fonte: Grajaú de Fato/http://grajaudefato.com.br/2016/02/homem-e-morto-e-esquartejado-no-bairro-vilinha-em-grajau-imagens-fortes/


Postar um comentário

0 Comentários