Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

EUNÁPOLIS: MOTOTAXISTAS FAZEM PROTESTO NO TREVO DA BR-367 COM BR-101

MOTOTAXISTAS FECHARAM O TRÂNSITO, EXIGINDO MAIS SEGURANÇA APÓS MORTE DE COLEGA NA RODOVIÁRIA  
Em protesto contra a morte do moto taxista Valmir, acontecido no dia de ontem, 02 de junho, na Rodoviária de Eunápolis-BA, os colegas e amigos dele saíram em protesto contra a falta de segurança que generalizou na cidade.

Todos reunidos, seguiram até o trevo da BR-101 com BR-364 e literalmente fecharam o trânsito, causando transtornos em toda a área em volta do trevo. O trânsito ficou paralisado nas avenidas que fazem cruzamento com as BRs, por exemplo a Av. Luiz Viana, Av. Porto Seguro e até mesmo quem queria cruzar a BR-367 tinha dificuldade.

O movimento tem o objetivo claro de exigir proteção ao governo que parece ter perdido o controle da situação. Eunápolis tem sido palco diário de crimes de morte. São dezenas de assassinatos registrados este ano, uma situação que coloca a população atrás das grades e muros de suas residências enquanto bandidos perigosos assumem o comando, andando armados pelas ruas, ceifando vidas inocentes.
 Se você presenciou algum fato interessante, uma acidente ou crime, manda a história com fotos ou vídeos para nosso whatsapp(73) 9 8121-7618.

Postar um comentário

0 Comentários