Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

MENINA POSSUÍDA ESTRELA NOVA PEGADINHA ASSUSTADORA DE SILVIO SANTOS

NOVA PEGADINHA DO SILVIO SANTOS TEM TUDO PARA SER NOVO SUCESSO NA INTERNET  
O apresentador Silvio Santos está se especializando em pegadinhas que testam o medo de suas pobres vítimas. Ele já fez esquetes promovendo filmes como “Anabelle”, “Boneco do Mal”, “Poltergeist” e “Carrie ”. A bola da vez é “Invocação do Mal 2”, que estreia nesta quinta-feira (9) aqui no Brasil.

E olha que desta vez Silvio Santos conseguiu um ajudante de peso: no YouTube, é o próprio diretor do filme, James Wan, que anuncia a pegadinha. O quadro teve ares de superprodução, colocando uma menina com problemas psicológicos dormindo aos cuidados de pessoas que estão ali apenas para garantir as nossas risadas.

Quando chega a hora de medicar a paciente é que a diversão começa: sons estranhos acontecem, luzes piscam, crucifixos viram de cabeça para baixo e até mesmo a menina acaba voando na parede, aparentando estar possuída pelo Capeta. Se tudo é encenação ou não, pouco importa: a gente vai continuar adorando essas pegadinhas assustadoras do SBT.

Apesar de ser uma pegadinha cheia de efeitos, o vídeo abaixo contém cenas que podem ser consideradas chocantes e não são recomendadas para menores de idade ou pessoas sensíveis. Se você clicar no play, estará automaticamente se declarando maior de idade, apto e perfeitamente responsável pelas suas ações:

IMAGEN(S): DIVULGAÇÃO/SBT

Postar um comentário

0 Comentários