Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

CARAVELAS: 4 MORTOS DA MESMA FAMÍLIA EM COLISÃO COM ÔNIBUS

CARRO E ÔNIBUS BATERAM NA MADRUGADA DESTE SÁBADO (24), NA BR-101. MORRERAM UMA MULHER DE 47 ANOS, SEUS DOIS FILHOS, E O MARIDO DELA  
Por volta das 00:20 hs deste sábado, 24, aconteceu um grave acidente no Km 898 da BR-101, perto de Caravelas, extremo sul da Bahia, que deixou quatro mortos de uma mesma família, entre elas, uma criança de apenas 5 anos de idade, todos ocupantes do mesmo veículo.

Os corpos de Gislane Lima Giovanella, de 23 anos, do irmão dela, de apenas 5 anos, Victor Pereira dos Santos, da mãe Luciene Pereira Lima dos Santos, de 47, e do marido dela, Valdine Silva dos Santos, de 44 anos, foram liberados do Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas, no início da tarde deste sábado. 

A família que estava em viagem de laser, para rever parentes, havia saído de Vitória-ES, com destino a Teixeira de Freitas. O veículo em que viajavam bateu em um ônibus da Viação Águia Branca.

Ainda não foi constatado o que provocou o acidente, mas segundo o motorista do coletivo, o condutor do automóvel perdeu o controle da direção e o carro bateu na lateral do ônibus após rodar na pista.

A colisão foi tão violenta que partes do carro se soltaram, inclusive o motor foi parar a metros de distância. A família morreu na hora. No ônibus que seguia para Vitória, os 44 passageiros nada sofreram.

Em nota, a empresa lamentou o acidente e afirmou que, assim que tomou conhecimento, uma equipe se dirigiu ao local para prestar todo o apoio necessário às pessoas envolvidas e aos órgãos competentes.


Postar um comentário

0 Comentários