Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

VÍDEO MOSTRA ACIDENTE BIZARRO COM ESTILINGUE-HUMANO EM DUBAI

O VÍDEO VIRALIZOU NA INTERNET  
No último sábado (17), o vídeo acima começou a circular pelo Facebook mostrando o que seria um enorme erro em um brinquedo radical localizado no alto de um prédio de Dubai, nos Emirados Árabes Unidos. O estilingue-humano deveria jogar um homem até uma rede de proteção localizada em outro prédio, mas parece que os cálculos não foram muito bem realizados e o rapaz passa por cima de onde deveria cair.

As imagens, feitas com câmera na mão e aparentemente de um celular, cortam bem na hora em que o acidente acontece. Além do vídeo, nenhuma outra informação surgiu na rede, levando os internautas a desconfiarem de que se tratava de algum marketing viral. Afinal, estamos em 2016 e esse tipo de história não é novidade...


Na segunda-feira (19), veio a confirmação: realmente se tratava de um campanha publicitária de uma empresa semelhante ao Uber, que atua em 26 cidades do Oriente Médio e do Paquistão. Tanto que o vídeo “completo” foi liberado e mostra o suposto homem acidentado aterrissando em uma piscina. Outra pegadinha, é claro! Real ou fake, não importa muito, porque assistir o vídeo dá um “frio” na barriga, confira:

Postar um comentário

0 Comentários