Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

EUNÁPOLIS: MULHER LEVA SOCO NO ROSTO E DESMAIA NO PEQUI

O AGRESSOR SE EVADIU E DEIXOU A VÍTIMA TENDO CONVULSÕES CAÍDA NA CALÇADA
Uma cena de estranha violência foi presenciada neste sábado, 15, na Rua Tupiniquins, no Bairro do Pequi, na cidade de Eunápolis, extremo sul da Bahia.

Eram aproximadamente 13:00 hs, quando uma mulher foi agredida por um homem que supostamente estaria andando com ela.  Segundo o relato de pessoas que estavam no local, a vítima recebeu um soco no rosto e caiu na calçada onde ficou tendo convulsões.

Populares ligaram para o Samu que respondeu dizendo que não faziam esse tipo de atendimento e que alguém teria que levá-la em um carro particular... houve uma pequena revolta no local, mas por sorte uma ambulância do Samu passava pelo local e parou atendendo aos apelos das pessoas aglomeradas ao redor da moça. Após um rápido atendimento, a vítima foi levada para o Hospital Regional de Eunápolis e até o momento da edição dessa matéria, não tivemos mais informações a respeito.

Infelizmente não tivemos como identificar a moça nem o agressor, mas uma coisa ficou bem clara: A vida humana parece ter perdido de vez o valor, em referência às agressões desse tipo, que ocorrem normalmente e em relação ao socorro solicitado. A vítima teria que ser atropelada ou agredida com algum tipo de arma para justificar a chamada de socorro?  Alguma coisa está errada ou não me explicaram direito.


Postar um comentário

3 Comentários

  1. Isso e uma vergonha pra essa cidade e pra quem administra ela ai a vida não tem valor algum isso é vergonhoso. ..

    ResponderExcluir
  2. Isso e uma vergonha pra essa cidade e pra quem administra ela ai a vida não tem valor algum isso é vergonhoso. ..

    ResponderExcluir
  3. Já tão colhendo a mal escolha que fizeram na urna.

    ResponderExcluir