Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

ITARANTIM: MADRUGADA DE TERROR EM ASSALTO A BANCO

BANDO DE ASSALTANTES EXPLODIU BANCO DO BRASIL E CAIXAS ELETRÔNICOS DA PREFEITURA, MAS NÃO LEVARAM NADA. UM DELES FOI DETONADO DURANTE A FUGA  
Madrugada de terror em Itarantim, uma pacata cidadezinha distante 640 quilômetros de Salvador, quando uma quadrilha formada por uns 10 assaltantes fortemente armados cercaram a cidade e detonaram a agência do Banco do Brasil, no centro da cidade e logo em seguida fizeram o mesmo com caixas eletrônicos da prefeitura da cidade.

A ação dos bandidos aconteceu aproximadamente às 01:00 hs da madrugada desta quinta-feira, 10/11 e foram usados explosivos do tipo dinamite. A polícia foi acionada, agiu rapidamente e perseguiu o bando, havendo intensa troca de tiros, sendo que um dos marginais levou a pior e tombou morto. Os outros marginais conseguiram fugir e até o momento da reportagem não haviam sido localizados.

Os meliantes não lograram êxito (nada foi roubado) e deixaram para trás uma bolsa com várias bananas de dinamite e uma pesada marreta, além de dois veículos, uma S-10 e um Duster Renault, abandonados na área rural. Segundo informações, depois dos outras duas ações parecidas em duas cidades vizinhas, a gerência do banco já suspeitava do ataque e não abasteceu os caixas. Cliquem >>aqui<< para observar que os veículos são muito parecidos com os mesmos usados no ataque às agências bancárias de Jordânia-MG, em 28 de outubro passado.
 As fotos desta matéria nos foram enviadas por um internauta do Bocão 64. 
Adicione nosso whatsapp: (73) 9 8121-7616. Se você tiver notícias de um acidente, crime ou algum fato interessante, nos envie a história com fotos e/ou vídeos. Sua identidade será preservada.

Postar um comentário

1 Comentários