Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

POPULAÇÃO REVOLTADA ESQUARTEJA E INCENDEIA CORPO DE SUPOSTO ESTUPRADOR E MATADOR DE IDOSA

POLÍCIA JÁ POSSUÍA UM MANDADO DE PRISÃO CONTRA ERIC CARVALHO DA CONCEIÇÃO  
Eric Carvalho da Conceição, de 24 anos, morador de rua, suspeito de ter estuprado e matado a idosa Maria Amélia, de 63 anos, dona da creche Menino Jesus, localizada no bairro do Arenoso foi morto no mesmo bairro em Salvador, nesta sexta-feira, 11.

Segundo informações de familiares da idosa, Eric já teria sido acolhido pela idosa em outra data.  Na noite de domingo, 6, ele teria sido visto saindo da creche carregando um botijão de gás, num horário que condiz com a morte da idosa.

A polícia já tinha um mandado de prisão contra o rapaz, mas ele foi encontrado por moradores da região, escondido em um imóvel no bairro de Sussuarana. Em seguida foi levado para Arenoso, “julgado” em praça pública e “condenado” pelo assassinato da idosa.

A revolta popular foi tanta que o suspeito foi esquartejado, teve os braços e pernas cortados e o corpo incendiado.
ATENÇÃO:
O vídeo abaixo contém cenas que podem ser consideradas chocantes para algumas pessoas e por isso não é recomendado para menores ou pessoas sensíveis. Se você clicar no play, estará automaticamente se declarando maior de idade e perfeitamente apto e responsável pelas suas ações:



Clique aqui para curtir nossa página no facebook.

Postar um comentário

0 Comentários