Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

CAP4DO: JOVEM PERDE O PÊN1S AO SOFRER CHOQUE ELÉTRICO

 

Numa tentativa de furto, jovem fica com a genitália completamente “torrada”

Na última quinta-feira, 8/12, um jovem azarado de apenas 16 anos, morador do município de Feliz Natal, Estado do Mato Grosso, foi convidado por um amigo de prenome Jonathan, de 25 anos para supostamente cometer um furto na cidade de Sinop.

Por algum motivo, desistiram do ato naquela localidade e decidiram seguir para a cidade de Vera, um município próximo à sua moradia, a cerca de 480 km de Cuiabá, onde iriam furtar um transformador de energia.

Acontece que, durante a ação, o jovem não prestou muita atenção no serviço e, distraidamente, acabou levando um baita choque exatamente na genitália, que ficou literalmente “torrada”, algo como um carvão. Não se sabe exatamente como isso aconteceu, se o rapaz foi atingido ao fazer o “número 1” ou se uma ponta de fio simplesmente encostou no coitado, na região do “lazer”.

O mais incrível é que o choque, estranhamente, só fez estrago exatamente naquele local. O moço foi levado ao hospital de Sorriso, também no Mato Grosso, onde os médicos prestaram socorro mas não tiveram outra opção a não ser amputar, cortar “a coisa” pela raiz, deixando o coitado literalmente capado.

Após se recuperar do acidente, ele deve ser encaminhado a uma unidade sócio educativa. A Polícia Civil ainda investiga o crime e busca localizar o comparsa do menor.





Postar um comentário

4 Comentários

  1. Tem noticias sobre ele ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele deve estar arrependido e minando sentado até hoje kkkk

      Excluir
  2. Como eli pegou choque logo no penis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não dá para saber, mas foi muito azar kkkk pelo menos ele não vai mais gastar dinheiro com cuecas ou camisinha kkkk

      Excluir