Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

FEIRA DE SANTANA: ADOLESCENTE MATA A PRÓPRIA MÃE COM 40 FACADAS E ATEIA FOGO NO CORPO

JAQUELINE DO NASCIMENTO FOI ATINGIDA NO PEITO, TÓRAX, PESCOÇO E ROSTO  
Um crime bárbaro aconteceu no Condomínio Nova Conceição, bairro Conceição, em Feira de Santana, a cerca de 108 km de Salvador, Bahia. Uma adolescente de 15 anos é acusada de matar a própria mãe a facadas, na noite de terça-feira, 6.

Após uma briga entre as duas, a mãe da garota, Jaqueline do Nascimento Silva, de 36 anos, foi atingida com aproximadamente 40 facadas na região do pescoço, rosto, tórax e peito.

Após o crime, a acusada ateou fogo no corpo da vítima e tentou esconder o corpo debaixo da cama, mas os vizinhos notaram a fumaça e acionaram a polícia.

A “menina” foi “apreendida” e encaminhada para a Delegacia do Adolescente, onde ficará custodiada à disposição da Justiça.

OPINIÃO DO EDITOR:
Por ser menor de idade, a “criança” sofrerá medidas sócio-protetivas por um curto período e ficará livre para seguir a própria vida, enquanto uma vítima, cheia de planos e sonhos teve a vida banalmente ceifada de uma maneira hedionda.
Se você presenciou ou sabe de algum fato interessante, acidente ou crime, nos envie a história com fotos ou vídeos. Adicione nosso whatsapp: (73) 9 8121-7618.




Postar um comentário

1 Comentários

  1. Tomara que caia nas garras da população enfurecida aí sim será punida como si merece.

    ResponderExcluir