Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

NOJENTO: VÍDEO MOSTRA ENFERMEIRA TIRANDO VERME GIGANTE PELO NARIZ DE PACIENTE

UM VÍDEO DE ARREPIAR E TIRAR O FÔLEGO  
Se você gosta de ver coisas nojentas, prepare sua cabeça e seu estômago para uma cena gravada agora em dezembro mostrando um paciente numa clínica com um grande e incomum problema.

Você já deve ter ouvido falar nas famosas “tênias” ou “solitárias”, aquele verme medonho que chega a dez metros de comprimento e que vive “disfarçadamente” no estômago de pessoas que não cuida bem da própria alimentação.

A teníase é uma doença causada pela fase adulta de um verme chamado tênia (taenia solium e taenia saginata) quando esta se aloja no intestino humano através da ingestão de derivados de porco e boi mal cozidos que contenham cistos do verme.

Os ovos do, digamos, E.T. (não ria), penetra na corrente sanguínea e pode se alojar nos olhos, coração, cérebro, etc, podendo levar o paciente à cegueira definitiva, convulsão ou até mesmo à morte. Para evitar males como esse, as carnes precisam ser bem cozidas, as pessoas precisam se higienizar corretamente, não andar descalço, evitar criar porcos no quintal e dispor de um perfeito saneamento básico (a maioria das cidades brasileiras não tem).

Mas vamos ao que interessa: O vídeo a seguir mostra um homem “botando um bicho desse pra fora”. Ele sentiu que algo estava acontecendo no próprio corpo, procurou um hospital e o médico percebeu que uma enorme verme estava alojada na garganta e cavidade nasal. Uma enfermeira usou uma pinça para puxar o “monstro” de aproximadamente 1,5 mt pra fora.

ALERTA: O vídeo pode ser considerado repugnante para algumas pessoas e por isso não é recomendado para menores ou pessoas com algum tipo de problema emocional.  Se você clicar no play, estará se declarando maior de idade, sem nenhum tipo de problema emocional e perfeitamente apto e responsável por suas atitudes.


Postar um comentário

0 Comentários