Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Sinistro - Homem decepa a cabeça do irmão com foice

Uma discussão banal resultou numa tragédia familiar   
A notícia de um crime brutal e hediondo percorreu o país inteiro, nesta quinta-feira, 8, nas redes sociais e sites de notícias, mostrando o quanto a vida e a morte estão banalizadas.

O fato que chocou toda a população da cidade e regiões vizinhas, aconteceu na manhã de hoje envolvendo dois irmãos, no povoado Centro da Sinhá, zona rural de São José dos Basílios-MA.

Segundo informações, um elemento conhecido com Raimundo, matou o próprio irmão, de prenome Francisco, com um certeiro golpe de foice no pescoço, decepando a cabeça do corpo.

A vítima, Francisco, teria chegado à casa do irmão já bastante alterado e começou uma grande discussão. Raimundo bastante nervoso e fora de si, não pensou duas vezes e de posse de uma foice, desferiu um golpe certeiro no pescoço da vítima que teve morte instantânea. Francisco tinha uma deficiência em um dos pés e deixou quatro filhos.

 Se você presenciou ou sabe de algum fato interessante, acidente ou crime, nos envie a história com fotos ou vídeos. Adicione nosso whatsapp: (73) 9 9127-6713




Postar um comentário

0 Comentários