Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

TRAGÉDIA FAMILIAR: NOIVA MORRE A CAMINHO DO CASAMENTO, EM QUEDA DE HELICOPTERO

NO ACIDENTE MORRERAM TAMBÉM O IRMÃO DA NOIVA, A FOTÓGRAFA DA CELEBRAÇÃO E O PILOTO DA AERONAVE  
Tragédia em São Paulo. O helicóptero que caiu na tarde deste domingo, 4/12, em São Lourenço da Serra, levava uma noiva ao seu casamento. Junto com ela estavam o seu irmão, uma fotógrafa que estava grávida e o piloto da aeronave, informa o jornal Estado de S. Paulo. O helicóptero seguia para o Sítio Recanto Beija-Flor, em São Lourenço, onde a cerimônia, e caiu por volta das 16h, horário em que estava agendado o início da celebração.

Segundo o dono do sítio, Carlos Eduardo Baptista, a noiva pretendia fazer uma surpresa para o noivo ao chegar de helicóptero. “Ela e o irmão estavam muito animados, queriam que fosse uma surpresa para todos.” Ainda de acordo com o proprietário, a festa de casamento tinha cerca de 300 convidados e todos já esperavam pela noiva para o início da cerimônia.

“Trabalho com festas há mais de 30 anos e, quando as noivas decidem vir de helicóptero, são comuns alguns imprevistos como atrasos ou cancelamentos por causa do tempo. Mas, dessa vez, como atrasaram e ninguém da empresa me avisou, eu fiquei desesperado e liguei para a polícia, para os bombeiros”, contou.

O acidente ocorreu a cerca de 2 quilômetros do local do casamento, disse o dono do sítio. “A família está sem chão. Todos esperavam um dia de alegria e se transformou numa tragédia”, disse.

 Se você presenciou ou sabe de algum fato interessante, acidente ou crime, nos envie a história com fotos ou vídeos. Adicione nosso whatsapp: (73) 9 8121-7618.

FOTOS: Reprodução da Internet

Postar um comentário

0 Comentários