Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

EUNÁPOLIS: ASSALTANTES TOMARAM MOTO DE TRABALHADOR NO DELTA PARK

 AS VÍTIMAS ESTAVAM CONSTRUINDO O MURO DE UM LOTE  
Na manhã do último sábado, (07/01/2017), o cidadão Rafael Costa estava com o seu tio no loteamento Delta Park, trabalhando num lote de sua propriedade, levantando um muro, quando foram abordados por três elementos armados que anunciaram o assalto.

Os meliantes eram jovens, de pele branca aparentando ter entre 17 a 20 anos de idade. Um deles portava um revólver calibre 38 e um outro tinha um volume na cintura que aparentava ser uma pistola.

Na ação eles levaram a moto do Rafael, uma Honda Titan, 150 cc, placa OID-8668, cor vermelha, ano 2013/2013 e também os celulares da vítima, além das chaves do automóvel do tio da vítima, para evitar que fossem seguidos.

As vítimas foram à delegacia onde prestaram queixa e agora aguardam o apoio da sorte para recuperarem o veículo roubado. Qualquer informação, favor entrar em contato com este site. Sua identidade será preservada.
 Adicione nosso whatsapp: (73) 9 8121-7618. Se você presenciou ou sabe de algum fato interessante, acidente ou crime, nos envie a história com fotos ou vídeos.

Postar um comentário

0 Comentários