Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

EUNÁPOLIS: ROBÉRIO OLIVEIRA TOMA POSSE E ANUNCIA SECRETARIADO

EM SESSÃO ESPECIAL NO PLENÁRIO DA CÂMARA DE VEREADORES DE EUNÁPOLIS, ROBÉRIO OLIVEIRA É EMPOSSADO PARA O TERCEIRO MANDATO  

Aconteceu na manhã deste domingo, 01/01/2017, no plenário da Câmara de Vereadores de Eunápolis, no bairro Dinah Borges, a solenidade de posse do prefeito eleito Robério Oliveira, seu vice Flávio Augusto Baiôco e os 17 vereadores eleitos para o mandato de quatro anos (2017/2020).

O Vereador Cherubino José de Souza, pelo fato de ser o mais velho, fez as honras da casa, como presidente temporário, para o início dos trabalhos, empossando os 17 vereadores eleitos em 2 de outubro passado. Jorge Maécio e Jota Batista o acompanharam, secretariando a Mesa para o procedimento do juramento de cada membro eleito pelo povo.

Em seguida. Aproximadamente às 11:30 hs, o novo presidente, Paulo Brasil e demais membros da nova Mesa Diretora da Câmara, eleita em chapa única para o período de dois anos, fez o convite ao novo prefeito e vice para o juramento solene.

Paulo Brasil é o novo presidente da câmara. Ramos Filho é o 1º vice presidente, Jurandir Leite é o 2º vice presidente, Vavá da Farmácia é o 1º secretário e Ubaldo Suzart é 2º secretário.

Robério Oliveira, eleito para um terceiro mandato, fez um pronunciamento sereno. Demonstrando mais maturidade, prometeu lutar com garra para superar os “dias difíceis”, que segundo ele, virão por aí.

Durante o seu pronunciamento, a esposa, prefeita eleita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira, foi convidada para ficar do seu lado, assim também como o deputado federal Ronaldo Carleto, o seu vice Flávio Baiôco, o ex prefeito Neto e o novo líder do governo na Câmara, Jorge Maécio.

ROBÉRIO ANUNCIA SECRETARIADO:
Falando que “teve o cuidado de valorizar o trabalho feito e aprovado pela sociedade com os ajustes necessários para fazer uma gestão ainda melhor”,  Robério anunciou o novo secretariado:

1 – Pasta de Governo: Flávio Baiôco;
2 – Secretaria de Administração: A advogada Margot Kunzendorf;
3 – Secretaria de Educação: Maureen Lacerda;
4 – Secretaria de Saúde: Stela de Souza;
5 – Secretaria de Assistência Social: Larissa oliveira;
6 – Secretaria de Infra Estrutura: Pedrinho Bonômo;
7 – Secretaria de Finanças e Planejamento: Alex Hermógenes;
8 – Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente: Lourenço Oliveira;
9 – Chefe de Gabinete: Jairo Júnior.




Postar um comentário

0 Comentários