Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

EUNÁPOLIS RECEBE GOVERNADOR E SEDIA REUNIÃO REGIONAL DO PACTO PELA VIDA

TERCEIRA REUNIÃO DA CARAVANA PACTO PELA VIDA, PASSOU APENAS PELAS CIDADES DE VITÓRIA DA CONQUISTA E FEIRA DE SANTANA  
Durante a manhã desta segunda-feira, 20/03, o governador da Bahia Rui Costa esteve na cidade de Eunápolis onde realizou a reunião regional do Programa Estadual Pacto pela Vida, que visa discutir novas estratégias de combate e prevenção à violência no estado. Acompanhado do prefeito de Eunápolis Robério Oliveira, da prefeita de Porto Seguro Cláudia Oliveira, e diversas autoridades de segurança pública de toda a região da Costa do Descobrimento, a reunião aconteceu a portas fechadas.

Segundo o governador Rui Costa em entrevista coletiva, esta é a terceira reunião da Caravana Pacto pela Vida, tendo passado apenas pelas cidades baianas de Vitória da Conquista e Feira de Santana. "Escutei sugestões do prefeito Robério Oliveira, da prefeita Claudia Oliveira e das autoridades de segurança pública da região para que com uma visão local possamos melhorar ainda mais as ações de prevenção e combate aos índices de violência. Precisamos também do apoio das famílias para evitar que crianças e adolescentes entrem em práticas ilícitas, pois os adultos devem responder pelos seus crimes, mas os jovens e crianças precisam acima de tudo da educação familiar preventiva", disse o governador.

Recebendo o governador pela segunda vez em um mês, o prefeito Robério Oliveira falou da importância da reunião. "Discutir segurança pública com o governador em nossa cidade é de uma importância grandiosa para toda a região, não somente para mostrar a força de nossa parceria, mas principalmente como demonstração do empenho de todos os poderes em reduzir os índices de violência na Costa do Descobrimento. Com o Pacto pela Vida poderemos focar no futuro, preocupados com o presente", concluiu o prefeito Robério Oliveira. (Por: SECOM-PME)



Postar um comentário

0 Comentários